Deusair IBRACON

Servidor da EECA será homenageado em Congresso do IBRACON.

Entre os dias 11 a 14 de outubro em Brasília irá acontecer o Congresso Brasileiro do Concreto com o tema: Sustentabilidade do Concreto em Defesa do Planeta. Na ocasião do evento, será comemorado o jubilei de ouro (50 anos do Instituto Brasileiro de Concreto - IBRACON) e como parte comemorativa do evento, profissionais de destaque serão premiados.

Tradicionalmente, o IBRACON premia os profissionais destaque no ano, em sua área de atuação, como reconhecimento do trabalho realizado e incentivo à sua continuidade. São diversos prêmios e em categorias variadas. É com muita honra que nós da Escola de Engenharia Civil e Ambiental anunciamos que o profissional técnico de laboratório da nossa escola, Deusair Rodrigues dos Santos será um dos profissionais premiados nesse evento. Parabéns Deusair pelo reconhecimento mais que merecido 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas na página: https://ibracon.org.br/eventos/63cbc/

Homenagem Deusair IBRACON